Matéria especial:Nico di Angelo

Como eu havia prometido aqui está a matéria especial,quem é o  assunto/matéria/entrevistado por ter mais votos* que os outros  é Nicholas di Angelo,mais conhecido como Nicholas,Nicolas,Nico ou Nick (acabei de inventar).Comecemos com uma entrevista:

-Quantos anos você tem?

Nico:Na verdade eu não sei exatamente,por causa daquele lançe do Hotel Lótus e tudo mais,mas devo ter mais ou menos 75 anos.

-Você tem inveja de um dos 7?

Nico:Pior que sim, do Frank.É que é bem perigoso viajar no braco do Leo, e se o barco cair ele vai poder se transformar em uma aguia gigante e salvar todo mundo.

-Ouvimos falar que estão fazendo o filme A Maldição do Titã.Você foi convidado para participar do filme, ou  seu empresário não te falou nada ainda?

Nico:Que coincidência!Acabaram de me ligar para mostrar o meu irmão gemêo perdido que vai atuar no filme, mas não é muito parecido comigo.

- Pode nos dizer como vão derrotar Gaia?


Nico:A S.H.I.E.L.D não deixou eu falar sobre isso

-Sorvete?


Nico:Adoro!

-Com cobertura de chocolate?


Nico:Melhor ainda!

-Star Trek?


Nico:Prefiro Star Wars!

-Quando vai admtir que gosta do Percy?


Nico:Já admiti,lá quando fui me encontrar com Eros,lembra?

-Obrigado por falar com agente!


Nico-De nada,câmbio e desliga!

#Nic0di4ngel0
#8-)
#O.O


*Sobre quem você gostaria de ler em uma matéria especial?




Comentários