Data oficial de lançamento de "O Sangue do Olimpo"

Com o lançamento de A Casa de Hades, descobrimos o título do quinto e último volume da série Os Heróis do Olimpo. Ele se chamará The Blood of Olympus, traduzido literalmente como O Sangue do Olimpo.Confira as imagens que comprovam a informação:




O livro tem previsão de lançamento para 14 de Outubro de 2014.



Não foi confirmado o lançamento no Brasil. Estamos torcendo para que saia na mesma data no Brasil, como aconteceu com A Casa de Hades. Que pena  que a série já esta acabando né?Deixe um comentario!

Fonte: Publisher’s Weekley


ATUALIZAÇÃO:Link da data de lançamento no Brasil!!!Clique aqui

http://percyjacksonblogoficialdobr.blogspot.com.br/2014/05/lancamento-de-sangue-do-olimpo-no-brasil.html

ATUALIZAÇÃO:Lançamento de "O Sangue do Olimpo".Clique aqui

Comentários

  1. Depois de O Sangue Do Olimpo, Rick Riordan ainda vai continuar a ecrever mais aventuras de Percy Jackson?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente não,ele vai escrever sobre a mitologia Nórdica

      Excluir
    2. Sim, ele vai juntar grego, romano e egipicio

      Excluir
    3. Ele já juntou grego e egipcio,se pode ver em este post:
      http://percyjacksonblogoficialdobr.blogspot.com.br/2013/10/o-filho-de-sobek-sinopse.html

      Excluir
    4. Ouvi boatos q vai juntar mitologia greco-romana,egípcia e a nórdica mas só depois q terminar a série nórdica...podemos esperar pra daqui a uns 4,5 anos

      Excluir
    5. EU NÃO ACREDITO QUE VOU TER QUE ESPERAR ATÉ OUTUBRO PRA LER O SANGUE DO OLIMPO :O VAI DEMORAR MUUUUUITOOOOOO AINDA :OOO !!!!!

      Excluir
    6. ele poderia escrever a história de Jason Grace. um livro escrito do msm jeito q escreveu PJO, mas com o Jason

      Excluir
    7. eu nao gosto muito do jason .-. prefiro o Nico ou o Leo ou o Percy ><

      Excluir
    8. eu acho que até uma história sobre reyna ia ser mais interessante do que sobre jason

      Excluir
    9. Mais entediante que o Jason só o Narciso. Ele é muito "perfeitinho" e previsível.
      Não tem nem como comparar ele ao Percy (ou a qualquer outro semideus das sagas).

      Excluir
    10. espero que chegue logo!!! to curiosa
      Pena que depois o riordan não vai continuar com as aventuras de percy, né?
      Agora que ta na parte interessante dele com a annabeth né?
      Bjos

      Excluir
    11. partiu um livro pro Leo

      Excluir
    12. Olha, acho q o Tio Rick manja muito, porque é bem difícil criar um enredo tão bom que possa continuar por mais de 10 livros. Infelizmente os filmes baseados nos dois primeiros livros não captam nem a metade da genialidade dele. #TimeLeo #FilhaDeAtena

      Excluir
    13. Tio Rick vai deixar vários semideuses tristes... :(
      Ele devia escrever sobre o Leo, a Piper, o Nico, a Hazel, o Frank, a Annabeth ou sobre a Reyna!!!
      O Jason é muuuuuito tediante, ele se acha o bam bam bam (Beleza ele é, mas a Thalia, o Percy e o Nico NUNCA se acharam melhores que os outros!) e é muito certinho e perfeitinho... Acredito que ele não iria atrás do ladrão do raio mestre de Zeus, muito menos o Velocino de Ouro. Pois ele NUNCA não seguirá as regras, ele faz TUDO que pedem e segue as regras. Os outros não são assim

      Excluir
    14. Concordo ele pode ate ser poderoso mas e previsivel e certinho e nao tem senso de humor se acha!!! por favor qualquer um menos ele!!!

      Excluir
    15. Sim ele vai continuar escrevendo sobre o Percy porem não como serie, e sim explicando a mitologia greco-romana dos deuses do olimpo, eo tio Rick esta escrevendo um livro com o Percy explicado a existencia dos deuses é tipo o diarios sobre a serie do ladrão de raios eo o ultimo olimpiano.

      Excluir
    16. eu espero q a data do Brasil nao seja a msm dos eua pq aí tipo... n ia dar p ele ir nas duas p dar autografos^.^
      #TimeLeo !!

      Excluir
  2. Acabei de ler A casa de Hades. Está até divertida essa saga, vamos ver como termina, mas sem comparação com Percy Jackson e os Olimpianos. O q salva essa saga nova é Anabeth e Percy. Gosto tbem da Hazel , nico e Frank. Mas Jason , Piper e Leo , afff são um saco. Muito longe de ser empolgante e vibrante vomo Percy Jackson e os Olimpianos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito sua opinião,mas eu acho o Valdez legal!

      Excluir
    2. O leo é o semideus mais pft do mundo

      Excluir
    3. Ta ok mas pra mim o leo e o mais engracado tudo o que ele faz mesmo wue seja ruim fica legal mesmo que seja algo estranho com ele nao historia fica muito mais engracada

      Excluir
    4. Ah, que isso!? Eu tbm respeito sua opinião, mas gostei bastante desta nova saga. A acho mais adulta, e assim mais realista. Nos primeiros livros eu tbm ñ gostava tanto dos novos personagens, mas no "A Casa de Hades" mudei essa minha opinião. Mas lógico q nenhum deles se comparam com o Percy e nem a Anabeth.

      Excluir
    5. serio eu adorei essa nova saga tanto quanto a outra. todos os personagens são show

      Excluir
    6. eu gostei mais de HDO do q PJO :x mais personagens, mais pontos de vistas e eu acho q teve sim mais emoções

      Excluir
    7. Pelo amor de Deus binha! Leo é perfeito! Você sabe quantas semi-deusas amam ele?

      Excluir
    8. Eu gostei muito mais de HdO q PJO. Claro q não gostava muito dos personagens novos nos primeiros livros mas ja na Marca de atena passei a amar todos eles!! Li a casa de hades e ag meus personagens masculinos favoritos são Nico Leo e Percy !! (desculpa Jason e Frank)

      Excluir
    9. Concordo que essa nova saga não tinha todo o fervor de PJO mas pelo menos trouxe os personagens clássicos como Annabeth, Percy, Grover,etc. Creio realmente que várias semideusas amam o Leo, porém não acho tanta graça nele e não vejo muita graça na saga em geral. Na minha opnião, seria muito mais legal se Rick Riordan fizesse um livro sobre a história de Zoe Doce-Amarga. Para mim seria muito show descobrir como ela conheceu Hércules, qual é a história de Contracorrente, como ela entrou para as caçadoras, como surgiu sua rivalidade com Thalia e muitas outras coisas sobre a vida de Zoe que não foram reveladas em A Maldição do Titã !!!

      Excluir
    10. Sinceramente,só descordo com você em uma questão,Leo Valdez,ele é simplesmente a alma dos filmes,ele não aparece só para "dar o ar da graça" . Em compensação Jason e Piper são o casal mais melado que eu já vi,pelo menos a Piper decidiu usar a adaga,espada seja lá o que ela usa para lutar (o que é raro,afinal,ela é uma filha de afrodite) por mim não fariam a menor falta.Senti saudade da Thalia e da Clarisse no HDO

      Excluir
    11. kkkkk Memê não se desculpe com o Jason,ele consegue ser mais lerdo que o Percy

      Excluir
    12. Eu não gosto mundo da Piper e do Jason mas, o Percy, a Annie, o Valdez e todos os outros personagens são legais!

      Excluir
    13. Respeito sua opinião mais aqui e time leo

      Excluir
    14. Respeito sua opnião mais acho que a saga HDO é muito melhor e mais interessante do que a do PJO , e pra mim o leo e o jason são os melhores personagens da saga HDO

      Excluir
    15. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    16. HDO e muito melhor que PJO, eu acho que JASON,LEO,PEPER,PERCY e ANNABETH são os melhores personagens.

      Excluir
    17. Ainda consigo gostar da Piper por ser vegetariana, mas ela depois que começou a ficar com Jason ficou um saco!

      Excluir
    18. As duas séries são super ótimas, não tem comparação e nenhuma é melhor do que a outra.

      Excluir
  3. Eu amo as duas sagas do percy , mas estou triste pq depois de tantos anos lendo vai acabar!!!!!!Será que vai demorar tanto tempo assim pra lançar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que não demore,mas aviso que a data pode mudar!

      Excluir
    2. Pelo que eu fiquei sabendo será lançado em outubro de 2014

      Excluir
    3. vc demorou anos? eu to lento desde janeiro as duas coleções é na PJO estou no VOL.4 (lendo) é a HDO ( como estão chamando) estou no VOL.3

      Excluir
    4. tbm nn tem mto tmpo q eu leio os livros do rick mas ja li todos q foram lançados. se eu fosse vc leria tudo em ordem cronologica. eu acho melhor ;)

      Excluir
  4. Vou tentar comprar o mais rápido possível, mas até lá é esperar, não?

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiro o Nico di Angelo, my love!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e dai se ele e gay seu pai tambem e

      Excluir
    2. Que pena que o Nico é gay :( eu gostava tanto dele :\ ...

      Excluir
    3. e pq deixou de gostar ? ele gay mas continua tendo a determinção e força,ee cresecendo mais durante os livros, se deixou de gostar, é pq nunca gostou de vdd u.u

      Excluir
    4. cara, e dai que ele eh gay?? Ele ja sofreu pra caramba, sobreviveu sozinho no tartaro e ainda tá lá, ajudando os amigos. Nico rulez U.u

      Excluir
    5. Acho q o Rick poderia juntar o Nico e a reyna ia ser o melhor final e q o sangue do olimpo tivesse a narracao do ponto de vista do filho de hades

      Excluir
    6. Hellooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!! Só pq ele gostou do Percy n significa q ele é gay. Ele pode ser bisexual

      Excluir
    7. Gay é quem diz que ele é. Nem parece que leram os livros e aprenderam sobre mitologia... porra doido, povo buurro. :@

      Excluir
  6. ' meeeeeeeeeeeeeeeeu Deus, ainda em outubro?? O.o
    vou enlouquecer até la! rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Hérois do Olimpo é e sempre será a melhor saga de todas <3

    ResponderExcluir
  8. pena que ja vai acabar :s amo todos os personagens desde PJO e agora mesmo nao é diferente *-* se Tio Rick continuar o Filho de Sobeck eu simplesmente vou amar alem disso nao consigo parar de pensar no Sangue do Olimpo :S hehehe tanta empolgaçao... Amei HOH mostrou mais uma vez como unir os personagens da primeira coleçao e como ainda tem muito mais historia pra contar e como eles sao fortes mesmo tendo dificuldades, mais o que gostei mesmo foi o nome do meu papis ai Hades feliz ^^. Tio Rick Arrasa 0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja existe a continuação do filho de sobeck é o cajado de serapis to luca para ler:)

      Excluir
  9. Nao vou aguentar tanto tempo sem percy e annabeth vou acabar pirando

    ResponderExcluir
  10. e vdd que a saga vai acabar que era tudo o sonho de percy ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez sim,talvez não.Porém eu acredito que não é um sonho do Percy.

      Excluir
    2. se fosse somente um sonho do percy eu iria enlouquecer

      Excluir
    3. falaram o msm pra pokemon acho difícil acontecer a msm coisa num anime e numa saga de livros , Annie S2 e Zoë S2

      Excluir
    4. Acho que Percy é problemático, está numa clínica de reabilitação e lá criou esta realidade alternativa.
      A professora que se transformou em uma fúria pode ser uma enfermeira que o maltrata, o Minotauro pode ser alguém que pode ter assassinado ou sequestrado sua mãe... Quíron pode ser seu psiquiatra, Grover um amigo paraplégico, o Néctar e a Ambriosa são os medicamentos que ele toma para "ficar bom".... coisas assim

      Excluir
    5. /\ seu cu, nao acabe com a historia

      Excluir
    6. Deixe de ser tão idiota sr. Pedro Lucas Montuani. Se o Percy fosse um garoto mais ''problemático'' do que já é (No sentido incrível o que eu citei), quer dizer, se ele fosse um garoto numa clínica de reabilitação, nos, fãs do Percy Jackson, íamos pirar em cima do Rick Riordan, e ele perderia toda a sua audiência.

      Excluir
  11. Eu ainda tenho esperança de que vai ter outros livros porque eles tem que chegar ate os 20 anos, mas quando a serie acabar vou sentir falta de todos, pq afinal sou fã de todos eles e to louca pra saber como que eles vão acabar com Gaia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode haver um epílogo em o Sangue do Olimpo ou algo semelhante.
      Mas sinceramente, eu sentirei falta e tudo mais, mas tudo tem o seu final, e eu acho o suficiente ter duas sagas e dez livros com mitologia grega e romana pelas palavras e personagens do Rick Troll Riordan.
      Além disso, podem surgir livros complementares, ou contos como " O filho de Sobek " envolvendo outra saga ( adoraria ver com a nórdica, que pelo menos pra mim, será uma grande obra, já que esses deuses não se envolvem com mortais, ou seja, nada de semideuses, o que diferenciaria das demais séries.)
      Desde que não haja mortes de personagens muito relevantes e queridos pelos leitores, como o Leo ou o Nico, o Rick pode dormir consciente que sua casa não será invadida e milhares de fãs felizes por um fim agradável (e finalmente, sem sofrimento ou culpa) pra eles (nem falo nada de Percabeth nesse livro, é óbvio que eles não vão morrer depois de quatro livros por um beijo, segurar o peso do céu pelo outro, Rachel no meio do caminho, o Luke no meio do caminho, Atena no meio do caminho, Poseidon com dificuldade de engolir, Nico segurando vela, um sumiço misterioso, uma queda no Tártaro... Além de que, o Rick não deve querer morrer por um livro.)

      Excluir
  12. esperar ate outubro!!! muito triste :(

    ResponderExcluir
  13. 14 de outubro? Não vou aguentar esperar até lá, socorro

    ResponderExcluir
  14. Ontem fui à livraria (no Rio de Janeiro), e a atendente disse que o livro lançará em JANEIRO do ano que vem!!!!!! Explica aí, por favor!

    ResponderExcluir
  15. Eu estava ansioso para ter "A Casa de Hades", mas quando eu li o marcador de páginas do livro vi que era o penúltimo livro da série. Fiquei tão triste =(, e até que saia o "O Sangue do Olimpo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a bibliotecaria da minha escola ainda nao acredita que era o penúltimo livro da serie
      se no sangue do olimpo eles nao deterem gaia eu acho q eu cometeria suicidio

      Excluir
  16. Bem sou apaixonadaaaaaa por percy jackson sempre sempre sempre amei mitologia e o Tio Rick proporcionou td isso pra mim, ele é um genio afinal de contas é muito dificil fazer o que ele fez nos Herois do Olimpo cada personagem contar uma parte da história criando um estilo e ponto de vista para cada um deles, são 7 personagens e cada um tem suas aventuras para crescer mais como personagem e evoluir suas proprias provações... por isso acho que o Tio Rick é fabuloso cooom certeza eu queria muito que continuasse, nem que fosse grega romana e egipcia tudo junto *-* (amo as cronicas dos kane tbm) então ele é super incrivelmente inteligente e é um grande escritor queria mt que continuasse com meu heroi preferido Percy *-*... pena que lançara só em outubro vou pirar

    ResponderExcluir
  17. Eu simplesmente amooooo essa saga mas vou dizer uma coisa EU ODEEEIO DE CORAÇAO ESSA PIPER MDS tudo pra ela é Jason pra la e Jason prac ca af é como se ela não se preocupasse com os outros 6 cara e eu simplesmente amoooo o Leo, Jason, Frank e a Hazel sabe eles mostram quem defendem um ao outro msm sem se conhecer ja a Piper não vejo nada de interesante nela ela falou que o PERCY NÃO É GRANDE COISA EM COMPARAÇÃO AO JASON juro q nessa parte deu vontade de jogar o livro pela janela e quebrar a casa inteirinha so de raiva vei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. '-' ENTÃO NÃO LEIA O PRÓXIMO LIVRO!!!!1!!

      Excluir
  18. Eu não tenho palavras para descrever esse grande autor que é o Rick Riordan. Como ele consegue fazer com que os seus leitores fiquem apaixonados e loucos por cada página descrita??! Isso eu não sei .. Todos os livros que eu li dele foram simplesmente incrives ( as crônicas dos Kane , Percy Jackson e os Olimpianos e agora Os herois do Olimpo ) . Para mim a vida tinha acabado quando eu terminei de ler PJO , pensei que não existiria outra saga que pudesse me surpreender , mas então comecei a ler Os herois do olimpo , é incrível como ele consegue nos familiarizar com cada personagem , não sei como vou ficar depois que essa saga terminar ... Acho que vou reler reler , mas nunca será o suficiente ... Porém só tenho a agradecer ao Rick por me fazer viajar sem mesmo sair do lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ate q enfim um comentario cabeça nessa pagina..assino em baixo...ele me fez viajar sem sair do lugar..esse rick riordan é um cara especial

      Excluir
    2. concordo. eu sempre fico chateada ou entediada ,ai eu leio os livros do rick e é como se eu fizesse parte da serie .acho q eu realmente quero ser semideusa filha de poseidon e ler esses livros me fazem sentir assim .irei morrer quando acabar mas nao aguento mais esperar pelo sangue do olimpo.EU ADORO TODOS OS PERSONAGENS DE CORAÇAO ,eu me identifico com TODOS ELES.

      Excluir
  19. ta bom eu sou muito fã de mitologia eu tenho uma serie de blogs sobre esses assuntos de Deus e gregos e etc. mais sim esse pode ser o fim da saga dos Hérois do Olimpo mais fique sabendo em que pode entra uma nova Historia Leo ele ainda não voltou para a ilha de Calipiso e eu ainda acho em que essa Historia está muito longe de acabar eu sei que ele vai fazer uma historia de mitologia Nórdica i dae ele já escreveu também de mitologia egipisia.
    esse pode ser o fim de uma seri para começar outra esse eo meu palpite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se VC presta atencao vai descobrir que em vez de ficar na ilha de calipso, ele quando destruir gaia vai pedir aos deuses para liberar calipso da sua ilha

      Excluir
  20. Pessoal eu acho que depois de Herois do olimpo ,ele poderia dar Continuidade a filho de sobak (*_*) ligando tudo!
    Depois de Sangue do olimpo eles descobrirem sobre os egípcios e nórdicos ! Seria genial , formulando uma nova saga com base percy Jackson eos Olímpia nos e herois do olimpo ! *___*
    A melhor saga da minha vida, Vlw rick riordan!

    ResponderExcluir
  21. gosto de todos os personagens..todos tem suas qualidades e seus defeitos...mas a saga n seria a mesma faltando qualquer um deles..e rick riordan sempre me impressionando de livro a livro(nunca iria pensar q nico era gay kk)..ele e fera cara..depois de ler o sangue do olimpo vou começar a ler outras de suas obras e esperar quem sabe mais uma sobre percy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você, Riordan sempre me surpreende, (como o nico kk) espero que depois do O Sangue do Olimpo tenha algo mais sobre Percy e os outros, gostei muito da serie :)

      Excluir
  22. Pq outubro? Tio Rick me mata de ansiedade assim...

    ResponderExcluir
  23. Talvez ele fará um crossover, juntando gregos, romanos (já misturou), egípcios (já misturou com grega), e nórdica, mas tomara que ele continue escrevendo por um bom tempo! Quem sabe quantas mitologias ele pode juntar?!?

    ResponderExcluir
  24. http://www.olympianspi.com/2012/12/o-incrivel-plano-de-rick-riordan.html
    real mente vale a pena LER

    ResponderExcluir
  25. Sem comentários, eu amei A casa de Hades, achei maravilhoso, assim como todos os outros da serie Percy Jackson e os Olimpianos e Herois do Olimpo, tem aventuras, amor, amizade e lealdade. os personagens foram evoluindo e melhorando a cada livro, sofri e alegrei junto com eles, senti o que eles sentiram, pra mim esta entre umas das melhores series que ja li.

    ResponderExcluir
  26. Eu amo todos eles igualmente. Mas eu acho que o Rick Riordan deveria continuar a serie, porem enventando um novo problema, Quem Sabe O Tártaro? Bem, eu só acho que as series sao muito perfeitas para acabar! Ou então escrever outra serie com os mesmos personagens Percy, Annabeth, Grover, Thalia, Hazel, Frank, Piper, Jason, Leo, e todos os outros. Outro ponto forte que eu queria citar é que o romance entre os personagens é muito bonito, eu sinto tudo o que eles sentem. Nico é muito importante também, sinto muito remorso dele viver sozinho, porém ainda sinto que com a criação da outra série, Nico ainda vai achar um amor verdadeiro. Isso também se aplica ao Leo, é claro que Leo merece uma vida feliz ao lado de Calipso! Bjs gente

    ResponderExcluir
  27. Acabo de ler The House of Hades,fiquei chocado,amargurado,triste e deprimido por ter que esperar até outubro pra ler o novo livro. Puts,é muito empolgante,e essa porcaria ainda vai demorar isso tudo. Droga,to revoltado,o autor merece uma surra por nos fazer esperar tanto tempo.

    ResponderExcluir
  28. Será que no "O Sangue do Olimpo" vai ter oque vai acontecer com Annabeth e Percy no futuro ?? Igual ao Harry Potter!

    ResponderExcluir
  29. Nao pode acabar!!! Amo ler percy jackson. Vai ser uma pena

    ResponderExcluir
  30. Tio Rick é mt mt mt mt mt mt mt mt do mal..
    Ele lança DOIS livros no mesmo ano (Marca de Atena e Casa de Hades), e vai la a previsao pro Sangue do Olimpo BR é em JANEIRO? Como ? COMO ASSIM PRODUÇÃO? Ce ja vai matar todos os fans com um final de Percy Jackson e a tropa, a gente ainda vai ter que esperar até Outubro/Janeiro/SeiLaQuando? É muita crueldade com o pobre mortal :(
    Por:Eduarda Luiza

    ResponderExcluir
  31. Ah, eu amo o Rick Riordan. Eu amo sua obra. Não estou preparado pra me despedir do Acampamento Meio-Sangue, do Acampamento Júpiter,do Olimpo, do Mundo Inferior, dos nossos Heróis, dos Deuses... Séries como esta não deveriam chegar ao fim! :'(

    ResponderExcluir
  32. piper e mo vadia mt chata

    ResponderExcluir
  33. olha essa saga esta muito foda
    mas como alguns falaram e provavell q no final de tudo o rick junte egipsio e grego e romanos em um so
    mas e mais logico por um fato se vc pegarem um tipo de analogia
    existem 3 deus romanos e gregos supremos zeus poseidon e hades
    no egipsio
    existe anubis
    osiris
    e horus
    e anjos
    miguel gabriel e lucifer
    e so vcs juntarem como cada cariteristicas de cada um batem certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez ele esteja passando uma menssagem ...eu ja havia percebido isso na primeira saga...mas é bem dificil as pessoas perceberem algo que o mundo faz com que pareça um total absurdo...assim como a ciência era no inicio ...ignorada...

      Excluir
  34. Ai meus deuses! Tomara que seja na mesma data de lançamento, já pensou se só lança em maio??

    ResponderExcluir
  35. Gente , li todos os livros da saga PJO e HDO ( os que foram lançados pelo menos ) mas esse será definitivamente o último livro com percy e tudo mais ... Sentirei falta de percy e sua lerdeza , annabeth e sua sabedoria , grover e seu jeito sincero , e de tantos outros ... Quem não dizia q era semideus não teve infância ... Sinceramente tudo acaba.e eu sabia q esse dia chegaria ... Mas enfim torço q o nico ache alguém e leo fique com Calipso , q percabeth sejam felizes juntos , q grover se case com juniper e q thalia saia da caçada e arrange um outro luke ... Q piper e jason fiquem juntos claro são um para o outro , q hazel e frank assumam logo o q sentem um pelo outro ... Enfim , a saga terminará depois desse quinto livro e bem , acho q muitos fãs sentirão falta assim como eu claro ... Acho q meus filhos também lerão essa saga ou não , só se eles quiserem ... Enfim tenho q ir ... Droga eu sabia q devia ter posto mais dracmas nessa maldita fonte ! Bem adeus a todos ....

    ResponderExcluir
  36. Acho que todos os personagens farão falta, principalmente o Percy, o Leo e o Nico

    ResponderExcluir
  37. O Percy é mt perfeito, claro todos concordamos mas mesmo assim prefiro o Frank, o Leo, A Hazel, A Piper e até o Jason em vez de Annabeth, Ela é um saco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se acha Annabeth um saco,MORRA ,VÁ AO TÁRTARO E NÃO SAIA PELAS PORTAS DA MORTE.respeito sua opnião

      Excluir
    2. É A ANNABETH É MINHA SEGUNDA PERSONAGEM FAVORITA FICA QUIETO ENTÃO

      Excluir
  38. Acho que tanto Percy Jackson e os Olimpianos quanto Herois do Olimpo, são series perfeitas! É impossivel parar de ler! Passei noites em claro quando comprei as coleçoes.Suspense, açao, romance, ficçao, mitologia... tudo reunido em livros com uma sintonia invejavel. Temos a liberdade para imaginar como nossa vida seria se fossemos semideuses e estivessemos junto com esse meio-sangues,vivendo cada aventura descrita. Rick Riordan foi impressionante conseguindo trazer essas sensaçoes para o leitor. Espero que O Sangue do Olimpo tenha um desfecho inesquecivel, para terminar a série com chave de ouro! Acho que todos os fãs concordam com minha opiniao, nao é mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza todo mundo quer que o final seja com chave de ouro,por outro lado ninguem quer que acabe

      Excluir
    2. É fantástico esse mundo dos livros.Mesmo que a série acabe,mesmo que o último seja realmente o último,não vai ter acabado.Nossos personagens favoritos vão estar nos aguardando dentro das páginas,para entrar em cena e nos encher de sonhos.Estarão de volta quando nós arrastarmos ops,recrutarmos novos semideuses,estarão de volta nos desenhos e nas fanficts que nunca deixarão a história morrer,e, o mais importante semideus,Percy,Annabeth,Grover,Tyson,Thalia,Clarisse,Beckendorf,Silena,Zoe,Bianca,Nico,Rachel,Jason, Piper,Leo,Ella,Hazel,Frank,Reyna,Calipso,Treinador Hedge e todos os outros estarão sempre com você, dentro de você.

      Excluir
    3. verdade vao estar em nossa memoria em um lugar especial em nossos coraçoes afinal a serie acaba mas ainda temos os livros para relelos varias e varias vezes para matar a saudade de nossos semideuses queridos

      Excluir
  39. Se alguem quer que essa série maravilhosa acabe, tem sérios problemas mentais! Como nossa colega disse, é muito difícil um escritor unir Suspense, açao, romance, ficçao e mitologia em um unico livro! Amo ler e também passei noites em claro lendo esses livros e pensando que viver essas aventuras seria muito interessante!

    ResponderExcluir
  40. Ai vou sentir muita falta do Percy e Annabeth, mas não vou negar que estou louca pra ler o final.

    ResponderExcluir
  41. Gente,vou lembrar a vocês,todos os personagens são importantes e, sinceramente,acho bobo você ler o último livro de uma série enquanto não gosta dos personagens que estão do lado do bem.Não adianta dizer que eles são inúteis que desafio qualquer um a fazer o que qualquer personagem deste livro já fez(exceto Octavian,que até eu posso manipular pessoas e rasgar bichinhos de pelúcia,mais ele não conta no lado do bem).Na minha opinião, os únicos personagens que merecem desgosto são Gaia e seus aliados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do que você disse, podemos ter um (ou mais) personagem/s preferido/s ,mas devemos sempre lembrar que sem UM personagem a história não seria a mesma

      Excluir
  42. Só acho que em "Blood of Olympus" (sangue do olimpo) Valdez devia voltar e buscar Calypso pq desde que li a casa de hades to torcendo pra q sejam um casal perfeito... ansiosa para outubro...Semideusa para sempre(filha de Atena hahaha)

    ResponderExcluir
  43. eu quando leio e como se tivesse na historia as pessoas podem ver eu lendo mas eu realmente nao estou ali principalmente quando eu escuto musica comigo musica e livro ai que ''apago´´e as pessoas podem falar comigo que nao adianta eu realmente nao estou ali

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e lendo todos esses comentarios vejo que tem mais pessoas que pensam como eu bom agora nao sou a unica maluquinha ,maluquinha no bom sentido pessoal

      Excluir
  44. Cara, uma amiga minha falou que A Seleção é melhor q HP, PJO e HDO... Começou a maior discussão entre eu, outras 2 amigas minhas contra ela e sua irmã.... Mas acabou a briga rápido, pois os semideuses e os bruxos não sujarão suas mãos com "selecionados" (A SELEÇÃO)....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi??? Como assim??? Acabei de pesquisar sobre A Seleção (eu NUNCA tinha ouvido falar) e não tem nem fanfic, comparações e "selecionados" (acredito q vc o criou, pois não tinha quando pesquisei). Quero matar essas irmãzinhas agora mesmo. #REVOLTADA

      Excluir
    2. Concordo que Percy Jackson e Herois do Olimpo são sem duvida umas das melhores series literárias do MUNDO :)
      Mas também adoro A SELEÇÃO, a historia é muito boa, a autora e exelente, America Singer não sairá da minha cabeça tão cedo, nem Maxon, nem Celeste, nem Elise...
      Mais ainda acho que nada se compara a Tio Rick e suas series...

      Excluir
  45. Olha, A-M-O todos os personajens de HDO e PJO... Porém se tiver q morrer algum deles para salvar os outros queria q fosse o Jason (MINHA OPNIÃO). Bem, pq o Jason??? Pq ele é o certinho e se acha, tbm pq sou mais apegada aos outros personagens........

    ResponderExcluir
  46. Gente a Seleção e legal, só q PJO é melhor...#minhaopinião#

    ResponderExcluir
  47. VÃO NESSE SITE PARA QUEM QUISER TER UMA PREVIA DO LIVRO NOVO.!!!


    http://bloglivroson-line.blogspot.com.br/2013/12/fanfic-o-sangue-do-olimpo.html

    ResponderExcluir
  48. cara muito demais percy jackson é uma saga que eu nunca vou esquecer(a melhor de todaaass) :)
    #chegalogooutubro

    ResponderExcluir
  49. Eu vou sentir muita falta mesmo das histórias do Percy...
    Tomara que ele tenha algumas ideias e faça mais algum livro extra!!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  50. Sim, acho que vou morrer quando acabar o ultimo livro, ainda mais se os boatos forem verdade. O Rick está falando (como quase todos infelizmente sabem) que provavelmente o Percy vai morrer(o que explicaria ele não continuar a serie em 'Percy Jackson' e mudar para 'Os heróis do olimpo', ele também fala que vai matar a Piper porque ela é muito bonita. Bem, eu como todos os fãs de Percy Jackson (conhecidos como semideuses :) ) espero que seja mentira, mas como sempre tem mortes em guerras... sugiro que seja o Octavian :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem espero que octavian morra em vez dos meus semideuses queridos

      Excluir
  51. eu to quase me matando por causa desse maldito livro!!!!!!!!!!
    e espero que a calipso morra na frente do Leo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem porque o leo e meu e de mais umas garotas nao da calipso

      Excluir
  52. Espero que o tio Rick não nos decepcione no final da história. Esperar desse tanto é angustiante; esse final tem que ser perfeito e valer a pena!

    ResponderExcluir
  53. Eu ouvi dizer que o Nico vai morrer.Olha aqui:
    O heroi perdido
    o FILHO de netuno
    a marca DE atena
    a casa de HADES
    O SANGUE DO OLIMPO.
    Junta todas as letras maiusculas e ve a frase que forma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      talvez vc tenha razão mas se isso acontecer vai ser chato ,eu gostaria que ele se abrisse pro filho de júpter e que eles acabassem lutando por alguma razão e tal seria bem legal
      #time leo
      #time leo
      #time leo
      # time leo

      Excluir
  54. Os melhores personagens são o Percy, Nico e Leo. O Frank também é legal.

    ResponderExcluir
  55. Não queria q acabasse :( não faz isso com a gente tio Rick, td bem acabar HDO agora acabar histórias de mitologia grega, eu e muitos outros fãs q somos apaixonados não merecemos isso, fala sério.
    Mesmo assim amo seus livros, vou sentir saudades de Percy,Leo,Hazel,Piper,Nico di Angelo,treinador Hedge,Annabeth,Frank e um pouquinho do Jason...

    ResponderExcluir
  56. tmb vou sentir muitas saudades dessa saga..percy Jackson e os olimpianos e heróis do olimpo foi a serie que me fez gosta de ler livro..

    ResponderExcluir
  57. Ahh, acabei de me lembrar que o Nico é apaixonado pelo Percy. Estou muito curiosa de como o autor vai lidar com essa situação, já que o Jason sabe..

    ResponderExcluir
  58. to morrendo de inveja minha professora de matematica comprou o livro e eu nao

    ResponderExcluir
  59. Gente não entendi mto bem ele morre ou não?

    ResponderExcluir

Postar um comentário