ATUALIZAÇÃO!!!O novo livro do Rick Riordan

Pessoal eu estava olhando no blog do Rick,quando eu vi isto e notei que  precisei atualizar um outro post,e esta e a atualização:


Uma rápida atualização sobre deuses gregos de Percy Jackson, minha coleção de mitos gregos originais dito do ponto de vista de Percy Jackson. A data de lançamento nos EUA foi marcada para terça-feira 19 agosto, um dia após o aniversário de Percy! Lançamentos de livros são sempre programados para terças-feiras, para as vendas e as razões de marketing Não tenho a pretensão de entender, então essa é a data mais próxima que poderia fazê-lo. Nenhuma palavra sobre datas de lançamento em outros países ainda. Eu não costumo obter essa informação, mas se eu fizer isso, eu vou deixar você saber.

De qualquer forma, o que é uma ótima maneira de comemorar o aniversário de Percy! Marque em sua agenda. Planeje o seu bolo azul e celebrações de sorvete, e prepare-se para mais de quatrocentas páginas de Percy dizendo-lhe todas as histórias sobre os principais deuses em seu próprio caminho sarcástico e irreverente. O livro é repleto de ilustrações coloridas por John Rocco, e os que eu vi até agora são surpreendentes.

Como se você precisasse de mais um motivo para olhar para a frente para o verão, certo?

Comentários