O Ultimo Olimpiano (cena deletada)

Agora vou mostrar uma cena deletada do livro O Ultimo Olimpiano retirado do blog do Rick Riordan e traduzido pelo Google Tradutor e pelo blog Percy Jackson Oficial :

A cena deletada de The Last Olympian


Recentemente no Twitter que eu mencionei uma cena deletada de The Last Olympian , em que Percy Jackson vê sua inimiga Nancy Bobofit que apareceu em O Ladrão de Raios. A cena foi cortada do livro por uma questão de manter a narrativa em movimento, mas eu sempre gostei. Esta semana falei com o editor sobre como eu decido qual os personagens é pricipal e secundário em cada livro .A cena deletada de Nancy Bobofit é destaque abaixo.


Percy , Thalia , Annabeth e Grover estão indo para o Central Park para lutar contra os Titãs , quando se deparam com um grupo de mortais inconscientes. Como você pode recordar , o deus Morfeu colocar todos os mortais em Manhattan para dormir antes do exército Cronos atacar a cidade

As luzes da cidade estavam piscando . Eu acho que elas estavam com temporizadores automáticos. Os postes de luz no parque brilharam, tornando as ruas e as árvores assustadoras,como se precisasse de mais coisas fantasmagóricas
            Thalia parou e ficou tensa , como se estivesse pegando um perfume. "Já volto,tenho que verificar os lobos
            Seu arco apareceu em suas mãos e ela desapareceu entre as árvores.
            Passamos por corpos de nova-iorquinos, movemos eles para a segurança quando podíamos. Nós estávamos chegando a uma ponte de pedra no lado norte do parque quando nos deparamos com uma dúzia de estudantes, todos caidos ao lado de um posto de pretzel, como se tivessem sido uma fila para comprar lanches .
            Grover ganiu . " Percy . . . olhe "
            Agachou-se ao lado de uma menina com o cabelo laranja e sardas. Ela me lembrou um pouco de Clarisse , porque ela era uma menina grande, como ela foi criada para jogar futebol tackle"Então então meus olhos se arregalaram . "Oh, meu deuses. É . . . Nancy ? "
            Eu não a tinha visto a em quatro anos , mas ainda a reconheci Nancy Bobofit , uma valentã que tinha feito a minha vida miserável na sexta série . Grover e eu tinha sido da Academia Yancy , e ela nos escolhera para nos torturar sem piedade.
            "Quem é Nancy ? ", Perguntou Annabeth.
            " Uma menina que conhecia , " Grover murmurou. "Não é uma garota muito legal . "
            Eu olhei para as outras crianças deitadas . Alguns eu nunca tinha visto , mas algumas pareciam familiares
            " Esta é a nossa classe de Yancy , " eu disse. " Eles devem ter saido para viagem de verão. "
            "Sim ", disse Grover . Ele apontou para uma senhora em um vestido florido . " Aqui é a Sra. Watt . Ela sempre dama de companhia a viagem de Nova York verão. Se tivéssemos ficado em Yancy . . " .
            Ele não terminou o pensamento . Nós dois sabíamos que era impossível. Nós não podiamos viver vidas normais . Nós nunca fizemos isso até o ensino médio , sem monstros nós ou a escola ou ambos destruindo . Ainda assim, foi estranho olhar para os meus ex-colegas . Eu nunca fui para trás. Uma vez eu deixei uma escola, eu sempre tentei deixar isso para trás para sempre. Além disso, as lembranças eram geralmente ruins. Mas olhando para as crianças , mesmo estúpida velha Nancy Bobofit , senti uma onda de tristeza em cima de mim .
            " Eles estão bem no caminho da batalha, " Grover disse, e ele olhou para mim para ver o que eu ia sugerir .
            "Temos que movê-los ", disse . "Embaixo da ponte, talvez. Vão estar mais seguros. "
            "Depois de tudo que ela fez para nós, " Grover murmurou , " Ela é do tipo que tem o direito de ser pisado por um exército titã ".
            " Mas não podemos.
            Ele suspirou . "Tá. Você está certo. Talvez. . . desenhar um bigode nela, pelo menos ? "
            Há quatro anos,isso já teria sido tentador. Agora, eu percebi que eu não odeio Nancy mais Eu era uma pessoa diferente. Ela era um mortal no caminho do perigo - eu era a única coisa entre ela e destruição.
            " Sem bigodes ", eu disse . " Annabeth , me-dá  uma mão ? "
            Ela estava me estudando cuidadosamente , tentando ler meus pensamentos, mas ela não disse nada. Ela só me ajudou a arrastar o grupo da escola em segurança.



Comentários