marca de atena capitulo 4



Capítulo 4
Senado II





O: o Acampamento está seguro,eu estou contente que nós Tenhamos encontrado um Pretor (disse cinicamente) a altura do Posto,e bom..eu não confio nos gregos..eles não me trazem bons presságios..e bom...porque tentar mais..por quer tentar a sorte???—trazendo a desconfiança ao nosso querido Lar???—disse venenoso ao senado.
P:Eu estou contente que você tenha perguntado!—percy ficou de pé,deixando a pergunta em aberto.
Octavian balbuciou...
O:Eu não sou...
Percy o interrompeu.
P:Parte da missão???—disse Percy
P:e eu sei que você é sábio o bastante para me deixar Explicar,já que eu sou.—disse Percy com um leve sorriso irônico
Alguns senadores Riram silenciosamente...
Annabeth se impressionou com o jeito de Percy falar..aquele não parecia o seu Percy...ele havia mudado nesses meses..e parecia cada vez mas distante de seu Jeito original.
Octavian não tinha Escolha se não se sentar e tentar não olhar Percy com um Olhar Mortal.
P:Gaia está acordando— Percy Disse— nós já derrotamos dois de seus gigantes,mas isso é claro é só o começo. A Verdadeira guerra terá lugar na antiga Terra dos deuses.A missão nos levará a Roma e Eventualmente para a Grécia ou vice versa.
Uma murmuração apreensiva se espalhou pelo senado.
P: Eu sei, eu sei, Vocês sempre pensaram nos gregos como seus inimigos. E há uma boa razão para isso Acho que os deuses tem mantido nossos dois acampamentos separados porque sempre que nos encontramos, nós lutamos. Mas isso pode mudar. Temque mudar, se vamos derrotar Gaia. É isso que a Profecia
dos Sete quer dizer. Sete semideuses, gregos e romanos, terão que fechar as Portas da Morte, juntos.—falou Percy decidido
L:cara...gostei desse Percy...ele sabe o que fala...—sussurrou Léo para Jason...
J:ele vai nos ajudar...vai ganhar o senado...—disse Jason animado.
O:porque devemos confiar nos gregos...se toda vez que os Acampamentos se encontravam saiam gerras e lutas..porque eles iriam se importar se acontecesse algo com nosco..seria muito fácil um atraição..viondo de um Grego.
Octavian sorriu, pretensioso. Alguns de seus aliados no Senado
começaram a acenar e resmungar. Até mesmo alguns dos veteranos
olharam incertos.
Percy suspirou...
P: Eu carreguei Juno através do Tibre— Percy lembrou-lhes, falando tão firme quanto pôde. Ela me disse que a Profecia dos Sete está próxima de acontecer. Marte também apareceu para vocês em pessoa. Vocês acham que dois de seus deuses mais importantes iriam aparecer no acampamento se a situação não fosse grave?
H: Ele está certo, — Hazel disse da segunda fileira. — Eu, por exemplo, confio na palavra de Percy.
Grego ou não, ele restaurou a honra da legião. Vocês viram-no no campo de batalha na noite passada. Alguém aqui diria que ele não é um herói de Roma?—disse ela olhando-os séria
Ninguém argumentou. Alguns balançaram a cabeça em concordância.
Annabeth e os outros semideuses Gregos se impressionaram com a Importância de Percy para os romanos, ele fez coisas impressionantes ali, eles não sabiam ao certo o que ,mas seja lá o que tiver sido Percy tinha a completa confiança deles os Romanos não tinham a menor dúvida de sua lealdade para com eles,isso não estava sendo questionado pelo senado,muito menos pelo desprezível Octavian.
Reyna se levantou. Percy olhava para ela ansiosamente. Sua opinião poderia mudar tudo – para melhor ou pior.
P: Você afirma que essa é uma missão combinada, — ela disse. — Você afirma que Juno tem a intenção de que nós trabalhemos com esse – esse outro grupo, Acampamento Meio-Sangue. Ainda que os gregos tenham sido nossos inimigos por eras. Eles são conhecidos po suas Fraudes
Annabeth bufou impaciente...
Píper apertou seu braço...
P:Calma...--- Alertou Píper.
P: Os semideuses do Acampamento Meio-Sangue já estiveram trabalhando com o Acampamento Júpiter— Percy disse — Nós simplesmente não percebemos isso Durante a Titanomaquia no verão passado, enquanto vocês estavam atacando o Monte Ótris, nós estávamos defendendo o Monte Olimpo em Manhattan. Lutei com Cronos eu mesmo e o derrotei.
Ele olhou pra Annabeth Assustado...ele viu algumas imagens vir a sua mente...ele e annabeth lutando juntos...mas a imagem foi embora tão rápida quando veio.
Ele a olhou profundamente e depois desviou o olhar...ainda confuso.
Reyna recuou, quase tropeçando em sua toga. — Você... O quê?—perguntou impressionada
P: Eu sei que é difícil de acreditar, — Percy disse. — Mas foi o que aconteceu...Eu lutei com Cronos...me vem alguns flashes da luta...—disse PErcy quase distraído
A:è Verdade..eu..Eu estive ao lado de Percy e vi quando ele destruiu o Titã Cronos com suas próprias mãos...—disse Annabeth nervosa
Percy viu Annabeth...e se impressionou com a coragem dela...ele sabia que eles foram amigos..algumas imagens vinham ate sua mente..mas era irritante tentar se lembrar...porque cada vez que forçava ficava ainda mas confuso...

Comentários