[BLOG DO RICK]: De volta ao Texas


Rick Riordan falou mais em seu blog oficial sobre a turnê de divulgação de “A Marca de Atena“. Confira:
Que furacão de eventos neste fim de semana! Sexta eu fiz um evento na Universidade Wake Fores, em Winston-Salem, Carolina do Norte. Vocês podem ver a multidão na capela. Foi meu primeiro evento nessa área da Carolina do Norte e a recepção foi incrível! Os moradores estavam fazendo piada, dizendo que o lema da cidade era “Estamos fora para matá-lo” já que eles são a casa do Krispy Kreme donuts e da Companhia de Tabaco Reynolds, mas eles foram muito legais comigo. Obrigado à todos compareceram!
Sábado, visitei o Alabama pela primeira vez durante a Fairhope Book Festival. Havia também uma Birdfest acontecendo e uma corrida de tainhas – ainda não tenho certeza se o “mullet” era do peixe tainha ou para garotos com tainhas. De qualquer maneira, Page & Palette fizeram um grande evento e a Fairhope é um lindo lugar! Nosso motorista nos disse que a área é a moradia de alguns jacarés gigantes também, e nos convidou para voltarmos a qualquer hora para fazer pesquisas sobre eles se algum dia eu quisesse escrever mais sobre Sobek, Filipe da Macedônia e crocodilos egípcios. Tentador, mas um pouco assustador!
Ontem, fizemos uma sessão de autógrafos no Coral Gables, o mesmo para Books & Books. Acima, você pode ver o fluxo da platéia. Nós enchemos o Templo Judéia e passamos um tempo incrível. Com tantos gritos excitados dos fãs, eu acho que eles deixaram o evento um pouco mais roucos do que eu! Agora estou de volta ao Texas para mais dois eventos. Hoje estarei indo ao BookPeople, em Austin, o que é sempre muito divertido. Sábado,Estarei fazendo um evento aqui em San Antonio para o Museu de Arte, coincidindo com a nova exposição sobre Afrodite. Espero que a deusa do amor não me convide para uma festa do chá. Eu vi como elas acabam.
Obrigado novamente a todos que estiveram aptos a comparecer a um evento, e obrigado por lerem A Marca de Atena!
Fonte: Blog Oficial do Rick Riordan.

Comentários